Longa-metragem “Amores Líquidos” de Jorane Castro selecionado pelo MINC

O projeto de filme de ficção em longa-metragem “Amores Líquidos” , proposto pela Cabocla Filmes da cineasta Jorane Castro, foi selecionado no edital Produção Cinematográfica de Ficção, de Baixo Orçamento do Ministério da Cultura. O filme é um roteiro original da própria cineasta conta a estória de…

Nara que não consegue aceitar seu divórcio e decide procurar seu marido na Praia de Salinas para conquistá-lo de novo. Ela viaja com Léa, a sua melhor amiga descolada. No caminho, junta-se a elas Kátia, a manicure evangélica que quer contar ao noivo, DJ Maluquinho da Aparelhagem, que está grávida. No caminho até o Oceano Atlântico, a vida dessas três mulheres vai se modificar e nunca mais elas serão as mesmas. (do site da Cabocla Filmes)

Um road-movie pelo litoral paraense que parece parece trafegar entre os escritos de Bauman e “Thelma e Louise” de Ridley Scott.  Li a notícia no facebook do ator Adriano Barroso e encontrei a aprovação aqui neste link e, como ele próprio citou, a retomada de produções cinematográficas em longa-metragem depois de 40 anos. O último havia sido “Brutos Inocentes” de Líbero Luxardo, lançado em 1973.

3 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s